segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Retroceder nunca... render-seJAMAIS!!!

Esse é o título de um dos filmes sessão-da-tarde-Van-Damme-fazendo-careta mais patéticos que já assisti (tá eu sei... Pleonasmo) o filme é rídiculo... o título, fantástico!
Comecei o post com esse título para passar um pouco do que rolou no mês de Agosto comigo.
Desde Maio venho sentindo uma dor esquisita na perna direta. Em Junho fui ao médico, e ele me receitou um anti-inflamatório e um relaxante muscular, alegando que eu tinha uma inflamação muscular e que com duas semanas no máximo eu estaria bem.
Começei usar a medicação no mesmo dia e eis que com três dias a dor melhora e eu me animo, acreditando que o veredito do médico estava correto.
Leda ilusão... passados 5 dias, a dor volta e com um pouco mais de intensidade.
Eu volto ao médico e o mesmo diz que eu preciso fazer fisioterapia, duas semanas e eu fico zerado de novo.
Lá vou eu pra fisioterapia. Chegando lá, o médico me examina e diz que eu preciso ir pra um hospital maior, que o meu caso não é tão simples. Possivelmente eu teria uma hernia de disco. Na hora pensei que o cara era um incompetente, e resolvi ir pro outro hospital e procurar o fisioterapeuta de lá.
Chegando no outro hospital, eu e meu buddy da AIESEC fomos pedir informação e uma enfermeira metida a entendida resolve perguntar o que eu estou sentindo... Não querendo ser mal educado, eu respondo e ela vai logo dizendo, isso é hérnia de disco, vc possivelmente vai precisar de fazer uma cirurgia na coluna.
Na hora eu pensei... essa mulher ta de sacanagem comigo... deve ganhar alguma grana do médico pra pode convencer os outros a fazer cirugia.
Eis que vou ao neurocirurgião do hospital e solicito que ele faça uma ressonância magnética em mim para avaliar o que poderia estar acontecendo de fato.
Para minha revolta, a ressonância acusou que de veras tenho uma Hérnia de disco na L4 e teoricamente eu preciso realmente operar minha coluna.
Na hora que o médico me deu a notícia, ví um filme passar pela minha cabeça... o intercâmbio que não estava indo tão bem qto eu gostaria, passou a ser minha última prioridade e o que eu mais queria era voltar pro Brasil.
Isso me veio muito forte, como se realmente fosse a única saída. Perdi o chao, literalmente.
Como não queria passar pelo infortunio de enfrentar uma situação como a relatada no post que falei sobre corrupção na Romênia, decidi que não vou operar por agora. Vou tentar segurar a onda o máximo possível, para poder fazer a cirurgia no Brasil quando de fato eu terminar meu intercâmbio.
Retroceder nunca.... Render-me... Nem fudendo!!!

Nenhum comentário: