domingo, 31 de maio de 2009

Sumiço... e já chegou o verão!

Olá Pessoal,

Depois de um longo periodo sem postar nada aqui no Blog, esse fim de semana consegui um tempinho para tratar as fotos que tirei nos ultimos meses e postar novidades por aqui.

No começo do ano, recebi a visita do meu primo Daniel que estava morando em Amsterdam. Fomos junto com um amigo Felipe, outro Brasileiro que mora aqui na Romênia (mais precisamente em Targu Mures) para Sinaia fazer nosso batismo na neve.:) O esporte escolhido foi o Snowboard. Detalhe importante, nenhum de nos jamais havia experimentado tal esporte antes e os tombos foram catastroficos... mas a diversão garantida!

As foto estão no Flickr, mas abaixo seguem algumas imagens que adorei clicar.











Proximo do meu aniversario, recebi um presente muito diferente. Passar um final de semana em Busteni, uma cidade pouco depois de Sinaia, bem proxima da mesma montanha onde skiei com os meninos. Boa comida, boa companhia e muita tranquilidade.







Em seguida, resolvi conhecer o famoso Pantanal Romeno, o Delta Dunarii (Delta do Danúbio), onde o rio Danubio se encontra com o Mar Negro e fica na divisa entre Romênia, Rep. da Moldavia e Ucrania. Criei muitas expectativas, mas infelizmente devido ao clima, não foi possível ver tantos animais como esperava. Mesmo assim, o lugar é belíssimo e fiz algumas fotos também bem legais. Destaque especial para Sulina que possui uma praia, praticamente deserta. Coisa rara de se ver hoje em dia.












Neste momento estou trabalhando muito, novas possibilidades vem surgindo e acredito que em breve virão novidades muito boas no campo profissional.

Semana que vem, estou pensando em dar um pulinho na Bulgária, conhecer o litoral Bulgaro no Mar Negro. O meu parceiro Latino (Floriano) já está por lá e disse que o lugar tem várias catitas sedentas pelo swing brazuca... sou obrigado a comparecer... hehe
Mais novidades no próximo post.

Abs (la revedere)

Leo

Nenhum comentário: