domingo, 14 de setembro de 2008

Surpresa boa! Oktoberfest lá vou eu!

Sempre gostei de visitar cidades nas epocas festivas.
Ruas cheias de gente feliz e animada para farrear. Na epoca em que morei na Bélgica, sempre planejei minhas viagens para que eu estivesse nas cidades justamente no período de alguma festa regional famosa.
Amsterdã no Queen's day, Carnaval em Cologne, San Fermin em Pamplona, e por ai vai.
Uma festa em particular eu perdi pq já não estava presente na Europa na epoca.... Oktoberfest... desde então, fiquei com isso na cabeça... tenho que conhecer a mais famosa farra da Bavaria.
Este ano seria talvez uma das ultimas oportunidades de estar perto e poder ir na dita cuja festa.
Como viram no post anterior, passei por momentos delicados justamente na epoca ideal para planejar a viagem e comprar as passagens. Resultado, não me preparei (ainda estava com medo de precisar voltar pro Brasil ou fazer a cirurgia por aqui) e alguns dias depois de me sentir melhor, fui verificar os preços e os mesmos não eram menos que 350/400 euros... Resultado... já tinha desistido.
Essa semana, por curiosidade resolvi entrar no site da Germanwings e me deparo com um milagre. Promoção relampago, Bucareste-Stuttgart por 150 euros. Na hora comprei a maledita. E agoraaaaaaaaaaaa to indo pro Oktoberfeeeeeesssssssstttttttt!!!!
Aeeeeeeeeeeeee
Dia 24 to indo pra la... ;) Aguardem as fotos... elas prometem!
Abs

Um comentário:

Ully disse...

hey...i find you here...:))