terça-feira, 3 de março de 2009

É dada a largada!

O início do ano veio com algumas oportunidades muito interessantes, dentre elas, meu retorno à Portugal e ao querido Brasil.
O mês de Fevereiro praticamente voou! A primeira quinzena se foi num piscar de olhos e já estava eu em Lisboa para 3 dias de trabalho. Várias reuniões, muita comida Portuguesa e vários planos para minhas férias no Brasil.
Cheguei em BH no dia 18, e já no dia 20 cai na estrada em direção a Ilha Grande, litoral Carioca.
Adoro aquele lugar e não poderia deixar de dedicar parte das minhas férias aquele espetáculo natural, cheio de boas vibrações e energia revigorante.
Logo na chegada, ao pegar o barco para a Ilha, fomos premiados com um belíssimo por do sol no meio do mar, maravilhoso!!!
O carnaval na ilha foi bem tranquilo, nada de muita bagunça e com meu primo/irmão Vitão e novos amigos que conheci na viagem (Samuel, Baruel, Iuri e Claudio) todos amigos do Vitão.
Passamos os dias divididos entre caminhadas, passeios de barco e mergulhos, além de muita cerveja gelada e conversa fiada.... quanta saudade disso! Na Romênia isso só acontece no verão e o melhor de tudo é que este ano terei 2 verões!!! Sem falar que tive um inverno e meio com neve e muito patins no gelo... :D
Voltando do Carnaval, tive a chance de visitar alguns familiares e amigos, além de matar a saudade de casa... comidinha da mamãe, tomar banho no meu quarto, dormir no sofá, brincar com o Billy Joe, dirigir meu carro.... coisas que eu já nem lembrava como eram boas de fazer.
Semana que vem o trabalho volta ao primeiro plano e vou para São Paulo e Rio de Janeiro para uma semana cheia de reuniões e negociações. Espero que tudo corra bem e que meu retorno a Romênia seja em grande estilo.
La revedere!

Por do Sol animal!!!


Que praia é essa!!!


Caiu na rede é peixe...


...ou mergulhador!


Galera Reunida Pós Carnaval na Ilha

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Vi sua entrevista no blog de entrevistas e resolvi ver seu blog ;)
Adorei suas fotos e ilha grande é tudo de bom, sou mergulhadora e conheço bem aquele lugar ;)
Um abração

Anônimo disse...

Oi!
Vi sua entrevista no blog de entrevistas e resolvi ver seu blog ;)
Adorei suas fotos e ilha grande é tudo de bom, sou mergulhadora e conheço bem aquele lugar ;)
Um abração

Artur Maciel disse...

Olá Leo! Com a proximidade de seu aniversário, cá estou para, desde já, desejar-lhe mais um maravilhoso dia de existência em sua vida que so cresce e aparece para satisfaçãi de todos os familiares e, claro, de você próprio. Parabéns! Continue obtendo o progresso que todos almejam e que conseguem alcançar. Você nos orgulha muito. O mesmo desejamos ao seu primo Daniel que também começa nessa boa rotina. Abraços, tio Artur

Artur Maciel disse...

Olá Leo! Com a proximidade de seu aniversário, cá estou para, desde já, desejar-lhe mais um maravilhoso dia de existência em sua vida que so cresce e aparece para satisfação de todos os familiares e, claro, de você próprio. Parabéns! Continue obtendo o progresso que todos almejam e que conseguem alcançar. Você nos orgulha muito. O mesmo desejamos ao seu primo Daniel que também começa nessa boa rotina. Abraços, tio Artur